terça-feira, 9 de outubro de 2012

Maquiagem: Kit Natura

Eu tenho uma cunhada minha que vendia Natura umas horas era bom porque o que ela comprava e não gostava ela me dava (tipo um delineador azul lindo e um lápis verde), mas em umas horas era ruim porque ela tem que vender né? e eu sou super coração mole e acabava comprando mais para ajudar ela e não pelo estou precisando (isso existe para mim quando se trata de maquiagem?) E umas dessas coisas que ela me empurrou foi um kit de maquiagem lindo e tudo mais, mas caro lembro que naquela época eu parcelei e isso que eu trabalhava então foi em torno de R$ 50,00 mais ou menos.


O tal é esse ai de cima lindo né, mas achei caro principalmente porque a maior parte é só embalagem.

Produtos que usei: paleta Natura Aquarela, primer Panvel, lápis retrátil marrom Avon e máscara Spectra Lash Avon.


o lápis marrom é assim - esse meu "m" parece o do Babidi do Dragon Ball me condene tenho um namorado viciado em Dragon Ball


Sem e com Flash


Burlei algumas "regras" da paleta sabe o "miolo" da flor da paleta? pois é era para ser usado como blush, mas vamos combinar ficou mais bonito como sombra :)


Vocês também fazem isso, tipo burlar as regras ou seguem as instruções direitinho?

Até a próxima Gurias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário