quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maquiagem: Makeup Bee Inspiração 2

Depois de Pinterest, Pinspire e We Heart It, meu novo vício é o site Makeup Bee que tipo tem váaarias maquiagens de todos os jeitos e tipos, desde as mais comuns até as mais elaboradas e fantásticas (inveja enorme dessas gurias que fazer umas maquiagens de outro mundo, um dia chego lá :) )


A inspiração, relevem né eu não tenho um talento enorme ainda por mais simples que a maquiagem pareça.



Produtos que usei: sombras quarteto expresso Avon, quarteto Ibiza Avon (só usei a bronze desse), sombra marrom em creme da Avon (não existe mais para vender), sombra roll on roxa da Avon (juro por Deus que eu já tentei colocar fora minha mãe não deixa de jeito nenhum ela ama essa sombra, então me conformei né), primer Panvel, máscaras Spectra Lash e Super Shock ambas da Avon e paleta de sombras Jasmyne (circulei as sombras que eu usei)





Sem e com flash

Olha só tenho uma coisa para falar, não sei se eu que sou inexperiente, mas quanto mais a maquiagem parece simples, mais sombras eu uso é sério vai dizer que na imagem de inspiração não parecia fácil?




Com e sem flash

Minha sincera avaliação ficou bonito, mas não ficou tão bonito quanto a inspiração, não sei ainda estou numa fase de aprender a fotografar, porque a maioria das maquiagens que eu faço, faço a noite então eu ainda não encontrei um lugar bom para tirar as fotos =/

Vamos ver se eu melhoro né?

Até a próximas Gurias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário