sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Maquiagem: Marrom

Confesso que eu me surpreendi com essa maquiagem porque eu estava fazendo uma outra, quando eu faço  uma maquiagem eu faço um tipo num olho e outra no outro para poder fotografar não uma maquiagem, mas  duas, por isso raramente aparece fotos do rosto todo, mas estou vendo que é melhor fazer a mesma maquiagem nos dois olhos espere pelas próximas maquiagens.

Voltando ao que eu estava falando eu tinha um olho maquiado e sem ideia para o outro olho então eu comecei fazendo e fui indo fui indo e ficou maravilhosa! Eu adoro maquiagem marrom (depois de maquiagem azul), então fui fazendo e gostei :)

Vamos a maquiagem!



Produtos que eu sei: primer Panvel, delineador gel marrom Jasmyne, paleta de sombras Jasmyne e máscara Super Shock Avon 


Amostra do delineador em gel da Jasmyne que me surpreendeu e custou só R$ 3,50 muuuito bom mesmo e não transfere da pálpebra, mas sai com qualquer chorinho =/ (choro muito vocês sabem!)





Me orgulhei dessa maquiagem como nunca!

Estou melhorando né gente?

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário