sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maquiagem: Ouro, prata e bronze

Diversas vezes temos surpresas com as maquiagens alguns ruins - vide sexteto de sombras fenzza, mas existe quando as coisas superam nossas expectativas e é tão boom :D


Como vocês sabem minha mãe revende Avon e às vezes (muito raro para ser bem sincera), vem algumas coisas de graça para que a minha possa revender na pronta-entrega, mas quando eu vejo que é maquiagem fico pra mim mesmo, hehehe

E uma dessas coisas foi um duo de sombras da Color Trend antes da repaginada que eles deram que é bem melhor que eu imaginava



Produtos que usei: duo de sombras Avon, sombra unitária Avon, máscara Super Shock Avon, delineador pérola - ou prata Avon e primer Vult HD.


Sem e com flash



Pensei que as sombras iriam ser uma porcaria e sem pigmentação, mas até que são bem boas viu?

Comprei um trio de sombras da nova coleção da Color Trend da Avon veremos se continuam boas quando chegar o pedido :)

Até a próxima Gurias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário