segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Maquiagem Rosa e Marrom

Adoro maquiagem rosa com marrom, não sei se é mas eu acho que é porque me lembra de sorvete napolitano que eu amo.

Daí olhando os blogs que eu costumo frequentar e no Chata de Galocha da Lú Ferreira, tinha essa make aqui
Só pra esclarecer eu vi a foto e me lembrei que recém comprei uma sombra rosa clarinho muito parecida com a de cima, mas não fiz uma maquiagem igual essa ok? Fiz uma inspiração porque depois de tanto tempo amando e fazendo maquiagem de Deus e todo mundo eu percebi que não consigo copiar uma maquiagem assim de foto, e tenho muuuito o que aprender ainda de como fazer maquiagens dignas tanto em outras pessoas como em mim momento desabafo.



Nessa maquiagem eu usei, sombras Smooth Minerals da Avon nas cores Rose Quartz e Russet Rock, lápis bege da Panvel, Primer da Panvel também e máscara de olhos Spectra Lash da Avon (eu gosto dela viu?)


Amostra das sombras sem primer ok? 



Sem e com Flash


Eu achei tão usável no dia a dia.

Estou sendo aprovada nas meu projetos de maquiagem hehehe?

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário