quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maquiagem: Trio Avon

Senta que la vem história.

Essa maquiagem eu tive que repeti-lá por que na primeira vez a minha câmera resolveu dar "a louca" e eu só consegui uma única foto e eu até ia postar a única foto, mas já que eu resolvi fazer uma make inspirada numa outra resolvi repeti-lá para ficar mais digno para a blogsfera :)



Produtos que usei: primer Vult HD (na segunda vez eu usei o primer da Panvel), trio de sombras Avon, lápis retrátil preto Avon e máscara Super Shock Max ( na segunda vez eu usei também uma sombra preta da paleta da Jasmyne como base para ficar bem Drama Queen nem gosto né?! )


Essa é a única foto que havia restado ou seja a da primeira vez que eu fiz essa maquiagem


Maquiagem já da segunda vez eu achei que o roxo/vinho ficou meio apagadinho nessas fotos, mas ao vivo ficou bem melhor eu garanto


Sem e com Flash

Valeu a pena fazer tudo de novo :)

Até a próxima Gurias





Nenhum comentário:

Postar um comentário