quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Benefit!

É muita felicidade pra uma pessoa só - exagero - duas semanas atrás eu estava no site da Sephora só pra variar namorando alguns produtinhos e fazendo uma listinha mental do que eu queria, hahaha e quando eu vi a Sephora estava de promoção que se a gente comprasse um produto poderia escolher 5 amostras e sabe quando a gente só falta um empurrãozinho para comprar pois é, gritei chamando meu pai e ele foi extremamente generoso comigo e me deu um kit da Benefit que contém o The POREfessional, o It's Potent! e Triple Performing, confesso que só comprei por caus do The POREfesional e o It's Potent! ( me deu raiva porque dias depois que eu comprei teve aquela promoção de um ano da Benefit no Brasil no qual se ganhava uma amostra da Benefit em qualquer compra =/ )

Bom o que eu vim fazer hoje aqui é mostrar - não resenhar porque recém chegou e eu estou com dó de usar  sou dessas.



O tal kit! Sonho realizado depois do meu corretivo da MAC essa são os únicos produtos que são international


Comparando os tamanhos e eu medi o It's Potent - o que mais me decepcionou em tamanho, e ele tem o mesmo tamanho de uma moeda de R$ 1,00!


Amostra It's Potent - a consistência é bem grossinha e o cheiro é bem ruim, cheiro de remédio, veio com 3g.


Amostra Triple Performing - a consistência é mais leve e o cheiro é extremamente agradável eu adorei! veio com 8,9 ml


Amostra The POREfessional - a consistência é mais grossa e tem a cor bege não testei para ver se funciona como primer e também não tem cheiro forte, tem um cheiro parecido com protetor solar, veio com 7,5ml


Agradeço ao meu pai que me deu esse presentinho, mas se soubesse que seria tão pequeno teria escolhido outra coisa.

Me decepcionei pelo tamanho porque sei que se eu gostar de um desses produtos não vou comprar o full size tão cedo, o que é uma pena.

Continuo achando esses kits da Benefit uma ótima escolha para pessoas como eu não conhecem a marca ou alguns produtos e querem testar, mas o tamanho é bem frustante, ainda mais para pessoas que não tem noção disso, vou cuidar mais nas próximas vezes =/

Até a próxima, que eu acho que vai ser a resenha do The POREfessional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário