quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Decor: Banheiros

Minha mãe sempre me contou que quando eu era criança - e confesso até hoje - sou fissurada em BANHEIROS, sim parece algo como um imã sabe, não consigo sair da casa de uma pessoa sem ir ao banheiro, não sei sabe uma vez me disseram que o banheiro é o menor lugar da casa, mas o que mais se gasta para reformar e eu adoro aqueles banheiros super decorados, limpinhos e tal, não tem nada a ver com a função do banheiros e sim pela decoração, não sei se é por causa do banheiro que a minha vó tinha na casa dela quando eu era criança daqueles bem antigão que tinha até bidê e eu amava aqueles banheirões lindos, tá chega de falar de banheiros e vamos mostrar algumas dicas né?




Vai dizer que não dá vontade de ficar horas e horas tomando banho num banheiros desses? ( não façam isso poupem água)


Adorei todos esses banheiros fiquei realmente impressionada, mas para isso é preciso um banheiro no mínimo mediano para conseguir decorar bem bonito do jeito que eu gosto e essas casa hoje em dia estão com os banheiros cada dia menores =/

Bom até a próxima!

Fonte: Tudo Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário