terça-feira, 6 de novembro de 2012

Decor: Penteadeiras

Mulher que se preze sempre sonhou - nem que seja UMA vez - em ter uma penteadeira em seu quarto vai dizer que não?

Meu quarto não cabe um alfinete então nem em sonho eu posso pensar colocar uma penteadeira bonita - e grande e recheada de maquiagem *-* - no meu quarto, minha maquiagens são guardadas em uma das  gavetas da minha cômoda, mas quando eu sair da casa dos meus pais é certo que eu vou ter uma penteadeira, na qual eu vou ficar namorando todos os dias :)


Penteadeiras Brancas, acho elas bem bonitas ainda mais quando são no estilo provençal 


Mais penteadeiras, a penteadeira a esquerda embaixo é da Lia do blog Just Lia.



Penteadeiras coloridas, não sou muito fã prefiro as brancas mesmo.



Não pude resistir em mostras as maquiagens organizadas nas penteadeiras, eu adoro ver esses fotos, seja para invejar um pouco ou para ver dicas de como organizar minhas maquiagens que estão sempre desorganizadas.


Bom é isso espero que tenham gostado, vou continuar postando dicas de decoração de tempos em tempos pode deixar!

Até a próxima!


Fonte: Pinterest, Google Images e We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário