quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maquiagem: Preparando a pele

Antes eu nunca tinha postado uma maquiagem de rosto inteiro, como expliquei num post anterior que eu geralmente faço mais de uma maquiagem por vez.

Vi um vídeo da maquiadora Alice Salazar (ela é ótima!) e no vídeo ela mostrar como preparar a pele de um jeito decente e eu resolvi tentar porque sou totalmente contra bases e maquiagem no rosto que fiquei muito mascarada sabe?, e a Alice usou muuita, mas muita base e pó e mesmo assim ficou natural, não sei pessoalmente, mas pelo vídeo ficou muito bom viu

Vamos as fotos 


Produtos que eu usei: Base personal match Avon, pó facial Panvel, paleta de corretivos coloridos Jilian Dempsey Avon, iluminador secrets collection Brazil Soleil O Boticário, bronzer summer bronzer Avon, blush pessêgo O Boticário, delineador Avon, máscara Super Shock Avon, corretivo studio finish da MAC e batom rosa Panvel


Búu!

Rosto só com a base!


Base e Pó sem Flash


Base e pó com Flash, parecendo o fantasminha!


Com tudo, blush, iluminador, bronzer delineador e batom ;)


quis mostrar o bronzer em ação vocês consegue ver né?

Sinceramente amei o resultado, mas mesmo assim continua amando as bases em pó minha favoritas, alguém tem uma boa para indicar?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário