terça-feira, 13 de novembro de 2012

Testando: Primers

Há algum tempo me deu a louca dos primes e acabei comprando vários, e então resolvi fazer uns experimentos para mostrar qual o melhor, e quando eu comprei aquele kit da Benefit na Sephora, umas das amostras que eu pedi foi o do famosão Primer Potion da Urban Decay para testar, tá a amostra é uma amostra minúscula, tão que o do Primer Potion Original secou antes mesmo de que eu pudesse testá-lo.

A sombra que eu usei para os teste foi essa roxa-avermelhada, não sei que cor é essa sinceramente, minha mãe diz que é roxa, mas ela me parece algo diferente de roxo então não sei, e ela é linda e eu NUNCA consigo fazer com que ela pegue direito.

Resolvi testar a sombra com todos os meus primes, sejam ele para o rosto ou para os olhos.


Esse fixador de sombras da Koloss é bem chatinho de passar, porque é tipo uma cera sabe?, mas que a cor fica bem mais ah isso fica. O que me surpreendeu foi o POREfessional ter ido tão mal nessa resenha, tá certo que ele é pro rosto né, mas podia ter ido melhor não acham?


Mesmo os primers da Urban Decay sendo OS queridos de todo mundo que eu conheço, eles foram bem, mas não tão bem quanto o fixador da Koloss.



Aqui os primers estão na mesma ordem de cima e eu passei bem um lencinho umedecido de bebê para testar e olha o que aconteceu, a sombra sozinha saiu normal, o bendito fixador ficou praticamente intacto.


É aqui que mora o segredo dos primers da Urban Decay, porque eles podem não terem ganhado do fixador da Koloss no quesito pigmentação, mas aqui quando eu passei o lencinho eles nem se mexeram, acho que é por isso que todos gostam, ele dura na maquiagem.


Conseguiram entender a diferença e a importância de usar um primer/fixador antes da maquiagem?

Até a próxima Gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário