quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vem chegando o verão: Iluminadores

Confesso que até algum tempo atrás, não sabia usar iluminador e consequentemente não usava, mas eu descobri como usar e me apaixonei e virei a louca dos iluminadores é claro!

Acho muito lindos aqueles da Benefit, mas bem caros também então eu me contento com o que está mais perto da minha realidade $$!

E hoje vim mostrar os meus iluminadores que eu não uso com muita frequência  mas está ali esperando uma festa bapho para serem usados, usei eles durante o dia esses dias, mas todo mundo me perguntou se eu ia para uma festa então não uso mais pelo menos não enquanto eu não pegar um sol nessa pele de palmito.


Meus iluminadores até o momento


Iluminador O Boticários da Secrets Collection, eu queria na realidade um que vinha o pincel junto, mas esgotou em todas as lojas dai eu comprei esse, foi o meu primeiro iluminador e até pouco tempo estava encostado.


Trio de sombras Avon, Chocolate kiss, não é iluminador, mas eu uso como tal e cumpre super bem essa função.


Iluminador Chess blush da Avon, bom esse é novo eu nem usei ele ainda para sair de casa, ele tem duas versões na revistinha uma de blush e outra de iluminador, só achei ele rosado demais, sou mais do iluminadores amarelos.


Iluminador Dailus Pro, cor 04, como eu falei ali em cima eu prefiro iluminadores amarelos, porque eu tenho um tom de pele amarelado então esse eu já usei e foi quando me falaram que eu ia para uma festa acho que eu tinha pesado na mão na hora de usar.


Estou adorando esse história de iluminador agora imagine usar numa cutis bronzeada?? 
Me aguardem depois de uns dias na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário