sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vem chegando o verão: Sombras iluminadoras

Chega de usar o branco para iluminar a suas maquiagens!

Hoje eu vim mostrar as sombras iluminadoras que eu tenho, confesso que atém pouco tempo não sabia para que serviam elas, mas agora eu sei e adoro usar elas numa make.


Essas são as sombras iluminadoras, ou melhor algumas delas, ignorem as sombras escuras e coloridas ok?

Amostra de todas elas - Sem flash

Amostra todas elas - Com flash


Se eu uso essas sombras como iluminador de rosto nada mais obvio que eu use também como sombra iluminadora né? - Avon Trio Chocolate Kiss


Natura duo aquarela cor 02


Sombra smooth minerals Avon Rosa quartz


Paleta O Boticário Make It 2


Quarteto Ibiza Avon - minha preferida


Quarteto Ouro 24 K Avon - minha preferida 2


Palette Natura Aquarela Flores


Única em creme é da Avon sombra fantasia.

Tem algumas dessa ai que eu gosto de usar sozinha e com um delineado bapho, fica tão bonito as dos quartetos da avon eu gosto mais porque o quarteto ibiza ela parece branca, mas tem uns brilhos dourados lindos! e a do quarteto ouro 24k, ela parece rosa, na pele fica um rosa-dourado sabe? muito lindo mesmo!

Até a próxima, vem chegando o verão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário