segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cabelos: Trança Leiteira

Não sei da onde eu tirei esse nome, acho que me parece daquele filmes antigos sabe? que as mulheres do campo usavam duas tranças uma para um lado e outra pro lado inverso, só que com o cabelo todo eu nunca fui fã sempre achei coisa de gente estranha, vai saber? nada contra pessoas que usam, mas para mim que tenho problemas com as orelhas acho que fica horrível.

Então como usar a tal trança então? Simples só fazer em uma mecha pequena do cabelo

As inspirações:





Mas eu resolvi fazer duas ao invés e uma só e olha que amor que ficou!



Eu deixei o cabelo liso mesmo que ficou bonito também, porque usar baby liss ou qualquer modelador nesse cabelo só com muuuito fixador e olhe lá.


Ficou bonito não é? e o melhor bem simples de fazer.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário