segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Maquiagem para festas de final do ano!

Dessa vez eu não vou mostrar uma maquiagem minha, mas sim mostrar algumas inspirações, algumas não eu tenho vários e acho que vou ir postando alguns posts durante esse período tão gostoso que dezembro sempre nos traz não é mesmo?


Vamos começar com um pouco de cor!


Esse eu acho que vai ser o meu escolhido, porque vou passar o natal com a família e o ano novo na praia então esse é bem simples para qualquer uma das ocasiões


esse é phino!


achei essa combinação inusitada, mas ficou bonito


glamour total


eu estava reparando como estão usando glitter ou brilho na parte inferior dos olhos e fica tão rycoh!


essa é do rosto todo e bem simples e bonito não acham?


Aguardem as próximas maquiagens tenho várias inspirações para todos os gostos!

Até a próxima gurias!

Fonte: Pinterest, Makeup Bee, We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário