terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O que vestir nas festas de final de ano?

Bom depois de falar de maquiagem, nada melhor do que falar de roupa e o que nós iremos vestir no final do ano, não reparem se houver muito brilho, eu fui drag queen em outra vida tá?


Achei esse look bonito para as festas de final de ano das empresas.


Super cara de praia esse não acham?


eu avisei dos brilhos.


achei esse simples, algo que eu usaria com certeza.


outro para a festa da empresa.


num sonho lindo meu eu uso um desses, hahaha


achei esse diferente, porque ele não é brilho total e tem o branquinho típico de festa de ano novo.


como ano passado eu fui sacaneada pelo tempo resolvi colocar algo de manga comprida.


sweet, sweet, sweet, só o que eu consigo pensar.






esse dois últimos eu me atrevi no Polyvore, então relevem mas eu adorei a saia lápis com a blusa peplum!



Nenhum comentário:

Postar um comentário