quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

WishList

Todo final de ano é a mesma coisa para mim eu faço uma listinha de coisas que eu quero (faço uma lista de presentes que eu quero quando está perto do meu aniversário também), esse ano não poderia ser diferente.



Cinto de Metal na Amo Muito: R$ 56,90
Saia bordada: não tenho numa específica não achei nenhuma que me agradasse, mas estou a procura
Sandálias Via Marte: R$ +/- 189,90 - na Paquetá e Gaston
Melissa Ultragirl Glitter, Loja Melissa: R$ 99,90 essa eu não comprei ainda por não saber a cor que eu quero
Óculos espelhado Absurda, na Óculos Shop: R$ 390,00, tem gente que não gosta, mas eu adorei!
BB cream da L'oreal: na Fabulous Store: R$ 45,67 e no Mercado Livre por R$ 59,00
e Paleta 120 cores, Bella Cosméticos: R$ 99,00 estou querendo faz tempo, mas não tenho coragem de pagar isso tudo.

Bom até que esse ano a minha listinha está bem reduzidinha hahaha

vamos ver o que eu consigo ganhar de natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário