quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adaptação: Saia longa

Sou baixinha meço 1,61 e sim eu queria ter pelo menos 1,70, mas meu problema na tireoide e a genética do meu pai, me fez baixinha, só para vocês terem uma idéia o Maicon mede 1,90 me sinto uma anã perto dele, mas fazer o que, pelo menos posso usar e abusar de salto alto.

Quantas e quantas vezes eu vi na internet uma roupa que dizia, fica bom em mulheres altas nas baixinhas achata mais ainda, mas a danada da baixinha aqui adora e ai como faz? Concordo que existem sim certos tipos de roupas que me fazer parecer muito mais alta, tipo um short mais curto, ou um sapato com o peito do pé aberto, e sei também que uma saia longa me deixa mais baixa, mas eu amo as benditas!

Resolvi fazer um post mostrando as saias longas e como elas ficam em baixinhas e como devem ser evitadas nas baixinhas porque não é não usar, mas saber usar.


Adorei que eu consegui achar essas duas fotos, com a MESMA saia, só que sendo usada dos jeitos que eu queria ilustrar aqui, observem bem e vejam quem está parecendo mais alta?
As duas mulheres acima podem ter a mesma altura, mas uma está com a saia de cintura alta, e consequentemente parecendo mais alta, já a outra usa uma blusa comprida por cima da saia e um cinto marcando o quadril, mas vai dizer que ela não parece estar menor?


Outro exemplo, a moça de saia roxa, parece muito pequena, quando uso as minhas saias não saio com a blusa por cima, já fiz isso e me senti estranha.


Abaixo umas fotos de inspiração de saia longa de um jeito que nós baixinhas possamos usar!






Espero ter ajudado, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário