quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cabelo: Coque Donut!

Eu sei que sumi, mas foi por uma ótima causa, as resoluções de ano já estão começando a acontecer e eu consegui o emprego dos meus sonhos, por isso o blog ficou jogado as traças, mas vou voltando ao pouquinho, porque a inspiração também está meio devagar ultimamente.

Usei muito na minha infância coque, seja para o ballet ou porque eu sempre tive cabelo comprido e o jeito que a minha mãe resolvia era fazendo coque no meu cabelo, então quando veio essa "moda" de usar coque donut, eu já estava familiarizada com o coque, mas para fazer esse tem que ter um acessório seja a esponja em forma de rosquinha mesmo que eu já vi para vender na internet, ou uma meia velha mesmo.

Aprendi a fazer a minhas nesse vídeo da Julia Petit, ela é super engraçada e faz parecer o mais elaborado penteado no mais simples.

Bom vamos ao meu coque donut, não fiz passo a passo porque no vídeo dá pra entender tudo direitinho!




Meu cabelo é mega comprido (eu vou cortar) então eu tive que rebolar para arrumar o cabelo que sobrou e isso que eu peguei duas meias e enrolei para o donout ficar mais cheinho.

Espero que tenham gostado e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário