quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Wishes for a new year!


Eu já havia comentado que iria fazer um post para coisas que eu queria para o ano que está começando, então aqui está, para começar eu fiz esse post aos poucos e comecei em 2012.

Quero que neste ano, todas as pessoas que eu amo, seja amigos, familiares ou conhecidos tenham muita saúde e felicidade.



Desejo que neste ano novo, minha avó consiga melhorar de saúde.
Desejo que neste ano novo, minha mãe tome vergonha na cara e comece uma dieta e emagreça
Desejo que neste ano novo, que eu consigo um bom emprego.
Desejo que neste ano novo, meu pai comece terapia.
Desejo que neste ano novo, eu passe em todas as cadeiras que eu fizer na faculdade
Desejo que neste ano novo, eu tenha pique para trabalhar e fazer todas as cadeiras que eu pretendo 
Desejo que neste ano novo, que a Rafaella nasça com muita saúde!
Desejo que neste ano novo, que a Laura continue sendo a princesa que sempre foi! 
Desejo que neste ano novo, que a minha saúde continue forte!
Desejo que neste ano novo, que o Maicon tome vergonha na cara e vá no médico.
Desejo que neste ano novo, o GRÊMIO ganhe a libertadores.
Desejo que neste ano novo, eu consiga economizar como eu sempre desejei.
Desejo que neste ano novo, eu tire a carteira de motorista
Desejo que neste ano novo, eu consiga viajar mais
Desejo que neste ano novo, eu consiga brincar bastante com as minhas afilhadas
Desejo que neste ano novo, eu consiga conciliar, namorado-trabalho-faculdade
Desejo que neste ano novo, eu só faça o que eu goste
Desejo que neste ano novo, que eu perca o medo de falar o que eu penso para algumas pessoas 
Desejo que neste ano novo, que todos ao meu redor encontrem a felicidade, sendo dando uma pequena sacudida na vida ou um giro de 360°.
Desejo a todos que 2013 comece e seja ele inteiro com muita felicidade, amor, sorte, porque não é só porque o ano mudou que vamos pensar nos nossos sonhos, vamos mantê-los vivos e realizá-los ao longo do ano.



SEJA BEM VINDO 2013!



Nenhum comentário:

Postar um comentário