terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cabelos Cacheados

Não adianta né mulher tem dessas, tem cabelo cacheado, ondulado, crespo quer alisar, quem tem cabelo liso como eu quer cachear ou ondular, vai entender a mente feminina né?

Sou uma lisa recalcada comigo mesma, porque minha mãe tem cabelo cacheado lindo, minhas primas também, minha vó também, e eu nasci com defeito de fábrica, ou melhor fiz o defeito né, quando estava na pré-escola tinha cachos no cabelo somente nas pontas e teve um dia que a professora inventou de usar tesoura nos trabalhinhos e acabou que a peste aqui cortou os cachos todos! e na hora de nasce de novo nasceu LISO!

Mas sou gaúcha e não desisto, sempre quando tem uma festa a primeira coisa que eu penso é em ir com o cabelo cacheado! é quase automático!

Mas depois de anos enrolando o cabelo com chapinha, ou dormindo de rolinho no cabelo, eu tomei vergonha na cara e comprei um Baby Liss para mim!

E já quis estrear, no dia do aniversário da minha afilhada fiz SOZINHA baby no meus cabelos e fui cacheada e feliz pro aniversário, heheheh



Orgulho de mim mesma!

Alguém liso querendo cachear também?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário