segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

En français - Como uma francesa

Esses dias (mentira foi ano passado já), passeando pela Renner, me deparei com uma headband de pérolas, e como boa canceriana que sou AMO pérolas e não resisti e por R$12,90 quem resistiria? 

Mas eu não comprei a headband para usar como todo mundo usa, mas sim para fazer a francesa na minha formatura do inglês e ir assim com os cabelos:



Inspiração


Resolvi testar em casa antes do dia da minha formatura porque a pessoa aqui é campeã de querer usar um penteado e na hora do vamos ver o negócio fica !

Dai como eu testei resolvi tirar umas fotinhos e mostrar




Close!


Atrás fica assim, não reparem na quantidade de fios fora do lugar eu fiz de teste relevem.

Mas ai vem a pergunta como eu aprendi a fazer, sozinha é que não foi né? nem só olhando as fotos. Nossa musa dos penteados Julia Petit, ensinou num vídeo e eu vi o quanto era fácil e quis copiar. (infelizmente o vídeo não está mais disponível no youtube sabe-se lá porque, mas existem muitos outros por lá)

E ai gostaram? 
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário