quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prende esse cabelo!

Quando eu era criança, minha mãe fazia questão de que eu usasse sempre o cabelo preso, e como eu fazia ballet e tem que usar o coque sempre, raramente eu era vista de cabelo solto, quando comecei a usar ele solto, nunca mais quis prender, mas convenhamos cabelo solto todo dia fica boring!

E por isso trouxe algumas inspirações para prender os cabelos de um jeito fácil e bonito!


Talvez esse seja mais complicadinho, mas se consegue fazer sozinha


Easy!


Meio solto e meio preso dão um charme sem ficar com a cara de sempre.


Acessórios mudam qualquer penteado mais simples

~

Mel na chupeta como diria minha avó



Esse creio eu que tenha que fazer baby liss e prender com alguns grampos e colocar essa headband ficou chique né?


Fazia esse quando enjoava da minha cara de sempre para ir pro colégio


Bonito e Simples


Mais fácil que parece, é só torcer o cabelo rente ao couro cabeludo e prender em um rabo lateral.


Uma trança lateral e rabo de cavalo baixo, já amei!

Por falar nisso adoro penteados com tranças



Mudar as vezes é bom e impressiona quem está acostumada a lhe ver sempre com o mesmo cabelo.



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário