quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Síndrome de Cinderela do século XXI



Vamos analisar o que seria a síndrome de Cinderela, para mim é aquele tipo de mulher que nenhum homem serve, que o homem que ela tanto almeja é bonito, rico, amigável, fiel,  e que a ama incondicionalmente.

Para e pense nos contos de fadas, sempre quem salvava as protagonistas eram PRÍNCIPES de um reino! ou seja eram bonitos e ricos, ponto pra eles, e eles se apaixonavam pelas donzelas a primeira vista!

Antigamente muitas mulheres pensavam assim. Queriam um príncipe para salvá-las das suas vidas monótonas e as transforarem nas mulheres mais invejada do reino

Pera aí, ainda pensam!

Vejamos, bonito, rico, fiel, a ama incondicionalmente, não parece em nada com 50 tons de cinza aquela trilogia destinada a adultos?

Sim o príncipe de hoje em dia é um grande CEO de vários reinos - opa de várias empresas.

Ainda vivemos o sonho de encontrar o homem ideal, mas o homem ideal será o que te completa, o que te aceita e o que te ama, não acima dele, mas que mesmo assim te ama.

Nós mulheres temos dificuldades em lidar com o pouco, e queremos tudo somente para nós, e não caras amigas do sexo feminino, não estou defendendo a raça masculina, apenas mostrando onde estamos errando.

Porque hoje em dia o príncipe mudou de transporte e não vem mais de cavalo branco, mas sim num Audi Preto com motorista.


Pense e veja se não está exigindo demais? a Felicidade bate a porta basta abri-lá.



PS.: eu tenho um certo retardo mental, e falei da síndrome de Cinderela, mas coloquei a foto da Branca de Neve, porque ela é a minha princesa favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário