terça-feira, 5 de março de 2013

BB Cream Brasileiro

Primeiro quero explicar o que é um BB Cream, Beauty Balm ou Blemish Balm, é o que podemos chamar de produto multi-funções. O BB Cream começou a aparecer nas asiáticas e sua loucura pela perfeição da pele, mas o que esse raio de BB Cream faz?

Bom, ele é simplesmente o que a sua pele precisa em um só produto, é hidratante, protetor solar, primer, uma base levinha e alguns com prometem combaterem as ruguinhas.

Tá eu só tenho 20 anos e o que menos me interessa nessa história é o negócio de combater rugas, mas eu amante de primers, que tem preguiça de usar protetor solar e hidrante todo dia - eu sei, me julguem, e que não gosta do efeito plastificado que muitas bases deixam, achei a minha solução vai dizer?

Não faz muito que eu comecei a vender Natura juntamento de uma das minhas comadres mais para poder comprar do que vender, hahaha

E numa das compras da minha amiga ela comprou esse produtinho aqui



Ela é morena não chega a ser negra, ela é o que chamam de mulata sabe e a cor Terra ficou ótima nela nem parece que tem algum produto.

Tá mas o que essa compra da minha amiga tem  a ver com os BB creams

Bom a descrição desse produto acima diz que:

" O tonalizante Natura Chronos Hydra uniformiza o tom da pele disfarçando imperfeições como poros e olheiras. E ainda promove hidratação 24 horas, além de oferecer alta proteção contra os raios solares, o que previne o envelhecimento precoce. Sua fórmula poderosa age como antioxidante e protege a pele das ações dos radicais livres e das agressões do dia a dia"

É UM BB CREAM NÃO É?

Pois então que eu resolvi comprar para testar, torci o nariz quando vi que só tinha duas cores, eu pego cor fácil, mas geralmente eu tenho principalmente a pele do rosto branca igual papel, mas arrisquei paguei R$ 39,20 e comprei a cor areia.



Diz que o produto se adapta na cor do rosto, arrisquei e isso realmente aconteceu.


BÚ!, dizia pro meu namorado que se ele me visse assim me deixaria, bom estamos quase 6 anos juntos acho que não assusto tanto assim, hehehe


A cobertura realmente é leve, mas pelo menos para mim que o objetivo é usar no dia a dia ficou perfeito claro que eu uso mais o corretivo nas olheiras, mas no resto está 10!



Concordam que a Natura saiu na frente na corrida do BB cream Brasileiro?

Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário