sexta-feira, 15 de março de 2013

Blush Mosaico Make B. O Boticário

Já havia falado antes que eu entrei numa fase louca de iluminadores depois que eu descobri como se usa né?

Pois então os melhores iluminadores são os importados, mas a pessoa aqui começou a trabalhar faz pouco tempo e ainda tem dó do dinheiro dela para viver comprando maquiagem internacional.

Foi ai que eu andando pelo site do Boticário, ou eu fui numa loja não me lembro só sei que eu vi esse Blush, sim eles chamam de Blush, mas sonhei com ele e uso ele como iluminador. 

Eu comprei semana passada o refil desse lindinho, mas porque o refil? Primeiro porque pagar R$ 59,99 ao invés de R$ 41,99 só por causa de uma embalagem me pareceu meio demais, dai tem gente que vai falar mas e o pincel, eu tenho vários pincéis em casa então esse não é um fato que me incomoda.

Veio 3,2 g de produto por R$ 41,99, em qualquer loja o Boticário ou pelo site.





Amostra das 4 cores, gente me apaixonei por esse mosaico já usei até como sombra, hahaha, uso de qualquer jeito menos como blush, pelo menos por enquanto.


Amostra esfumado, esfumado fica um brilho só!


Não tenho muitas coisas da Boticário porque acho que a maioria das coisas que valem a pena são caras, ainda mais porque é daqui, mas tem coisas que a gente não consegue resistir né?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário