terça-feira, 12 de março de 2013

Goodtime Gals Benefit


Depois do meu primeiro Benefit, que eu ganhei do meu pai, a coisa só desandou, hehehe

Há um mês mais ou menos comprei mais um kit o GoodTime Gals, que contém produtos que eu não tinha ainda. Vem um mini PosieTint, um mini Girl Meets Pearl e um mini That Gal.




Quando eu digo mini, estou falando sério, tirei essas fotos para comparar tamanho, porque quando eu fui comprar procurei na internet e não encontrei, então sim eu pensei que fosse um pouco maior e também sei que vai durar horrores, mas que podia ser maiorzinho podia né?


Amostra Posietint


Amostra Girl Meets Pearl


Amostra That Gal


De todos o que eu mais usei foi o Posietint, mas não gostei porque ele não dura muito na boca, usei ele nas bochechas também porque ele serve para ambos e o efeito foi uma pele coradinho e por um tempo razoável.

Já o Girl meets pearl, eu não sei nunca me dou bem com iluminadores rosados, não adianta, ele mal apareceu em mim, mas amei ele mesmo assim.

Agora o That Gal, é para ser um primer, mas sei lá essa luminosidade toda dele me assusta para usar no dia a dia hehehe


Bom eu paguei R$ 78,00 na Sephora, e já estou namorando outros kit mesmo sabendo do tamanho que eles vem.

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário