quarta-feira, 13 de março de 2013

Ideal Iluminous Blush Tangerina Avon

Confesso que quando eu vi esse blush na revista da Avon eu pensei, "nem a pau", mas eu não curto muito blush de tons rosados, sempre fui mais dos pêssegos ou marrons e dai que me surgiu uma promoção desse blush novo na campanha passada da Avon e eu aproveitei e resolvi testar vai que dá né?

Vi muitas resenhas na internet dizendo para cuidar para não pesar, o que me parece meio óbvio né?



Bem laranja mesmo!




Não sei se é o meu pincel ou eu que não pesei na mão, mas desde a primeira vez não foi preciso retirar o blush por ter ficado over demais.

Amei ele, não mais que os meus marrons, mas gostei dele porque eu tenho muitas sardas, e blush rosado sempre fica muito falso na minha pele, então os marrons, pêssegos e esse laranja ficam mais naturais e eu gosto dessa tonalidade no meu rosto.

O blush tem um brilho que só vendo, mas na hora de passar não fica aquela coisa drag queen.


Eu gostei, mais alguém tem e gostou? ou não gostou?

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário