quinta-feira, 14 de março de 2013

Liquid Eyeliner Pen Avon

Senta que lá vem história . . .

Quando eu tinhas uns 14, 15 anos tive uma fase meio rebelde (quem não teve?), e só usava olhão preto delineador, lápis na linha d'água e muito rímel, só que nem tudo era bonito né? o delineador sempre era torto, um olho maior que o outro uma coisa de louco!

Naquela época eu usava delineador líquido, aquele cinza da Avon. Depois de alguns anos tentando e não conseguindo fazer o maldito traço direito, resolvi testar o tal revolucionário delineador em gel, a pessoa não consegue com delineador líquido quem dirá com delineador em gel né? Mas até que eu tava melhorando na técnica, mas não conseguia fazer o delineador fino que é o jeito que eu gosto de usar no dia-a-dia.

Minha cunhada me apareceu com o delineador em caneta d'O Boticário que fazia o traço que era uma beleza, óbvio que na primeira Boticário que eu vi comprei lembro que na época paguei R$ 33,00, hoje no site tá custando R$ 35,99. O que eu não gostei desse da Boticário é que ele acabou muito rápido, eu não sou do tipo de usar maquiagem todo dia, mas um delineador acabar em 3 meses também não é normal né?

E eu fiquei no dilema compro um novo ou não (da Boticário) e como eu já falei milhões de vezes minha mãe é revendedora da Avon e nós recebemos uma revista que diz quais serão as novidades das próximas campanhas e eu vi que iria ser lançado um delineador em caneta da Avon, dei pulos de alegria e pedi, chegou e eu experimentei a ponta é mais dura do que o da Boticário fora isso é igual.




Na revista tá fora da promoção por R$ 20,99 por 1,5 ml, não sei quanto vem no da Boticário, mas acho que é mais ou menos isso também.

Adorei, ainda mais por ser bem mais barato, e na Avon sempre tem promoções das maquiagens.


Qual tipo de delineador vocês preferem?


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário