segunda-feira, 11 de março de 2013

Sombra Cinnabar - Mary Kay

Não sei quanto tempo faz que eu vi um video da Alice Salazar, que ela dizia sobre a sombra Cinnabar da Mary Kay, mas eu comecei a reparar que a maioria das maquiagens usam uma sombra base (vejo muito isso nas maquiagens da Bruna Tavares do Pausa para feminices), e comecei a pesquisar mais sobre o assunto e vi que para sombras escuras ficarem mais escuras e para fazer o esfumado ficar bonito muitas usam sombra marrom opaca (como o cinnabar) ou sombra preta, para sombra coloridas ficarem mais vivas base branca e para sombras claras a cor para base geralmente é o bege.

Eu sou meio viciada em sombras marrons, sei lá fica bonito tanto de dia quanto de noite, então eis que há algumas semanas atrás eu fiz um curso de maquiagem e apareceu uma das minhas colegas do curso e ela vendia Mary Kay, tenho meio que um trauma com essa gente que vende Mary Kay, eu sei que elas tem metas bem rigorosas e tal, mas não gosto de vendedora que tenta ficar me enfiando produto a qualquer custo e foi isso que aconteceu comigo há mais ou menos um ano atrás, e meio que nunca mais quis saber de Mary Kay, mas essa moça, a Priscila, foi tão querida que não resisti e comprei o Cinnabar com ela, não ia comprar nada sabe, mas dai me lembrei da Alice Salazar falando que todo mulher tem que ter então comprei, claro que eu não concordo com a Alice nem toda mulher tem que ter, mas quem é apaixonada por sombras marrons tipo eu, sim tem que ter hehehe.


Vem dentro dessas caixinhas porque o certo seria eu comprar uma palete e montar ela com o que eu quisesse, mas as paletes são bem caras (em torno de R$ 150 ou R$ 220 ), e como eu não conheço muitos produtos da Mary Kay prefiro ir comprando aos poucos



Ela parece um tom de chocolate


Amostrinha!

Bom só tenho coisa boa para dizer sobre a sombra, é opaca, dura um dia inteiro e não sai do lugar, fácil de esfumar e combina com tudo!

Simplesmente AMEI!

Comprei mais uma sombra, mas dessa vez é para iluminar assim que eu colocar minhas mãos nela eu posto aqui!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário