quarta-feira, 20 de março de 2013

Super Brilho Capricho Cores O Boticário

Eu só posso ter sido uma Drag Queen em outra vida e não sei, só pode, porque não é possível alguém gostar tanto de brilho que nem eu!

Ainda naquele curso de maquiagem que eu fiz, teve um momento que a maquiadora nos ensinou a fazer um olho bem colorido e brilhoso, e a maquiadora usou esse brilho da Boticário da linha Capricho Cores, eu nunca fui muito fã dessa linha de maquiagens da Boticário, mas esse brilho conquistou meu coração!




Sinceramente eu detestei essa embalagem, por enquanto tem bastante produto é fácil de pegar o produto, mas daqui um tempo quando tiver que colocar o pincel lá dentro para poder pegar o brilho como faz?


Brilho lindo!


#perua feelings!


Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário