segunda-feira, 18 de março de 2013

That Gal X The POREfessional


Não sou a mais experimente no assunto primers, mas não resisti quando recebi no kit Goodtime Gals o That Gal, e resolvi comparar com o outro primer da Benefit que eu tenho o The POREfessional.



O da esquerda é o The POREfessional e o da direita o That Gal.

Achei que os dois tem uma proposta diferente, enquanto o The POREfessional é cor de pele o That Gal é rosinha, achei que o The POREfessional foi feito pensado no dia a dia, já o That Gal para dar aquele glow na pele além do iluminador.

Outra coisa que eu senti diferença o The Porefessional tem um jeito mais de primer mesmo sabe? mais grossinho, já o That Gal parece mais um creme hidratante iluminado.


Outra coisa que eu percebi foi que o The POREfessional assim que eu apliquei a pele já ficou mais opaca.


Já o That Gal demorou um pouco para "secar", e outra ele tem uma leve cintilância.


Resumindo:

O The POREfessional é ótimo para o dia a dia deixa a pele sequinha e com o poros fechadinhos, meu favorito entre os dois. Já o That Gal é mais cintilante não usaria para o dia a dia e a sensação que ele dá quando o usamos é de creme hidratante que eu não curto muito, então uso o That Gal só para alguma festa ou para uma maquiagem mais glamurosa.

Adoro os dois, cada um na sua "hora do dia", hehehe


Até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário