quarta-feira, 6 de março de 2013

Vicio em uma cor

Não sei se vocês tem dessas, mas eu tenho de épocas encasquetar com uma cor, e a cor da vez é esse tipo verde que alguns dizem que é azul turquesa.

Bom eu fico procurando em diversos lugares inspirações de roupas e ultimamente só da roupa ser dessa cor eu já gostei!

Vai dizer que não é linda?


Como boa canceriana, não sou muito de chamar atenção usando neon, então o sapato estragou o look.





eu amei tanto esse vestido que eu tava olhando as imagens que eu tenho de inspirações e tenho esse mesmo vestido 4 vezes em pessoas diferentes!




Amei esse look da Farm, pena que não tem mais para vender










Gostaram da cor? me lembra o mar, praia, férias ai ai verão tá acabando.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário