terça-feira, 6 de agosto de 2013

Compras: Sephora



Eu já fiz algumas comprinhas na sephora, mas confesso que eu não gosto muito de comprar lá acho que é meio fora da minha realidade, não sei, não me sinto à vontade de comprar lá isso na loja virtual imagina na loja física. Geralmente eu compro só Benefit na Sephora, mas resolvi me aventurar um pouco em outras marcas para saber se são boas ou não. 


Em todas as maquiagens coloridas e mais elaboradas que eu vejo geralmente as pessoas usam o Lápis Jumbo Milk na Nyx, eu até ia comprar o "original", mas vinha sei lá da onde e eu ansiedade generalizada em pessoa não queria esperar 40 dias por um lápis que ia me custar R$ 25,00 e acabei pagando o dobro pelo Lápis Jumbo só que da Sephora na cor White. Me arrependi por ser tão ansiosa. Primeiro porque as duas cores são diferentes enquanto o da Nyx é um branco opaco, o da Sephora é mais puxado para um pérola. A coisa boa é que ele é aprova d'agua e isso eu garanto porque é um inferno de tirar não usei ele ainda nas pálpebras para saber se acumula ou não e nem como base para as sombras. 


Com flash dá para ver que ele é bem puxado pro pérola.


Não era bem o que eu queria, mas vou testar para ver se eu me adapto a ele.



Midnight Kiss

Na verdade essa sombra eu não comprei, eu sou meio louca por brinde e quando eu comprei um dos kits que eu tenho da Benefit escolhi essa sombra para brinde.


Quando ela chegou achei ela linda! de viver e realmente ela é linda, um roxo meio termo sabe, nem tão claro e nem escuro, mas a pigmentação dela deixa muito a desejar no swatch hehehe.
Esses dias tive uma festa e resolvi usar ela usei o primer da Mary Kay e voilá ela junto com a sombra Swett Plum da Mary kay ficaram ÓTIMAS!


Na foto ela parece bem clarinha né? é só enganação, é linda!


Não dá para ser feliz sempre né, enquanto alguns produtos são amados outros nem tanto.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário